Carl Weathers foi o lugar feliz de inúmeros americanos

54
0

Só quero começar dizendo que estou dedicando esta peça a Carl Weatherse se Atirador McGavin tentar afirmar o contrário, vou recitar uma série de obscenidades que farão Lee Trevino balança a cabeça de Garland, Texas.

Os comandantes contratando Dan Quinn deixam Bill Belichick desempregado

Se Chubbs Peterson não estiver no quarteto dos seus sonhos, você está fazendo errado. Não me importa se ele não conseguiria balançar um taco de golfe com aquela mão de madeira, dar-lhe um lugar no seu carrinho e ter uma longa discussão sobre o seu lugar feliz. Caso você tenha perdido, a lenda do cinema morreu sexta-feira aos 76 anos. Mais conhecido por seus papéis em Rochoso, Feliz Gilmore e PredadorWeathers está consagrado para sempre nos corações dos americanos de sangue quente.Como Carl Weathers perdeu a mão | Feliz Gilmore | Comédia morde vintage

“Você está muito doente, Chubbs” está no meu léxico desde 1996.

Weathers jogou futebol americano na faculdade em San Diego State e foi linebacker do Oakland Raiders em 1970 e 1971. Ele ainda tem um Página de referência do futebol profissional, então, sim, isso conta como relacionado a esportes. Além disso, Apollo Creed era tão lendário que Michael B. Jordan estrelou os aclamados spinoffs, Credos 1-3, como sua descendência não reconhecida.

Honestamente, existe outro ator que deixou melhor sua marca em Hollywood e na cultura pop por meio de três papéis coadjuvantes do que Weathers? É como ele e John Cazale, e eu diria que mais pessoas assistiram novamente ao Rochoso filmes, Feliz Gilmore e Predador que o Padrinhos, Tarde de Dia de Cachorro e Caçador de Veados. Weathers ainda tem o meme atemporal do aperto de mão de Arnold Scwartzenger, que durará enquanto as pessoas ainda usarem as redes sociais. O aperto de mão da UAMC | Predador (1987)

Adicione o papel de Weathers como Greef Karga em O Mandalorianoe como treinador interino de Tobias Funke em Desenvolvimento presoe não tenho certeza de quantos atores têm um índice de aprovação melhor. [Edobservação:[Ednote:Baby, você tem um guisado pronto!]Carl Weathers apresenta Tobias no BURGER KING – Arrested Development

Eu gostaria que alguém dissesse meu nome com a mesma energia que Weathers gritou “Comando!”

Havia um certo carisma nele que não é quantificável. Mesmo sendo o antagonista Rochoso foi difícil torcer contra Weathers. Onde você acha que Veloz e furioso franquia teve a ideia de transformar um vilão em aliado? Ivan Drago matando Apollo foi o grito de guerra da América como Pearl Harbor.

Em algum lugar, Carl Weathers está com a mão de volta e tocando We’ve Apenas apenas começou com Abraham Lincoln e o crocodilo que arrancou sua mão com uma mordida. RASGAR.

Previous articleHombre le regaló camioneta a su ex pareja y se vuelve viral en Facebook: “Siempre será la madre de mi hijo”
Next articleIndiana men’s tennis prevails in emotional battle with Boise State – Indiana Daily Student

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here